quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sorrindo (?!)

2 comentários:

  1. Querida Pat,
    que lindo o Tito!!! gostei muito de saber de cómo foi o parto. Acho que tem raçao, nuna nada é como uma imagina...

    Hoje é meu último dia de trabalho antes das ferias. O Francis e eu vamos viajar um mes por Croacia e Bosnia. Temos MUITA vontade.

    Tenho que fechar varios projetos antes de finaliçar a jornada laboral, assim que estou com o tempo pegado no meu pé. Mais vai passar...

    Só queria mandar um forte abraço para vocè e para o Gustavo e um beijin pequenino para o Tito.

    Muitos beijos, minha querida amiga.

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Esse Tito tem os olhinhos da mãe dele quando ela era nenê. Eu tenho uma foto dela que parece ele (ou será ao contrário!?!)Quem tem fotos do Gustavo nenê ai para mostrar?

    ResponderExcluir