quarta-feira, 18 de março de 2009

infância

Uma coisa que vem acontecendo desde que descobri que estou grávida, em janeiro, é a volta à infância. É muito louco, mas dá uma vontade enorme de lembrar como era quando éramos bebês ou bem pequenos. Fico perguntando pra minha mãe e pras minhas tias se eu chorava muito, se dormia à noite, com quem eu era mais agarrada... Enfim, tem um motivo óbvio pra isso, né, acho que a gente fica tentando antecipar a pessoinha que ainda vai nascer a partir das nossas características e e das do pai. Eu sei que agora fico procurando fotos antigas (como essa aí do lado, de quando tinha uns 6 meses) e evidências de que eu era uma criança muito calma e boazinha quando bebê, porque, desde quando consigo me lembrar, já um pouco mais velha, eu não era fácil... A descrição de uma das minhas tias é "você era difícil, né, Pat, questionava tudo, personalidade forte", enfim, uma chata para os íntimos (principalmente minha mãe e minha avó materna) e uma fofa na rua. Mas, por enquanto, estou preocupada com os primeiros meses e parece que nesse princípio eu era bem normalzinha, que bom, né? Porque, Gustavo, é claro, sempre foi um ser humano tranquilo, então fico torcendo muito para que puxe o pai, só pra garantir.

3 comentários:

  1. Ai, imagino (mas só imagino), amiga. Muito emocionante acompanhar tudo isso!
    Beijão pra você, Gustavo e Tito!

    ResponderExcluir
  2. Querida Pat e Gustavo,
    parabéns....¡Qué lindo o nome! TITO

    ResponderExcluir
  3. Queridos, ser mãe/pai é uma curtição muito gostosa! Até hoje arrependo de ter tido uma só. Curtam muito o Tito. Beijins

    ResponderExcluir