quinta-feira, 26 de março de 2009

segunda viagem de Tito

Amanhã estou indo pra SP. Vou aproveitar que trabalharei por lá de domingo à quarta, para passar o sábado passeando e comprando... Claro que acompanhada de Gustavo e de Tito (já é a segunda viagem dele! ele conhece o Chile!!!). Vamos aproveitar para passar numa loja chamada Primeiro Quarto (http://www.primeiroquarto.com.br/) que tem uns adesivos lindos pra parede do quarto do bebê e vou ver se dá tempo também de dar um pulo na Zozou pra ver se tem alguma calça jeans pra gestante em promoção (é, meus caros, saias e calças começam a ficar apertadas na cintura...). Mas o principal do passeio é voltar à Praça Benedito Calixto, tentar dar um pulinho na Feira da Liberdade e comer muito bem! Com certeza vai ser muito bom!!! Depois coloco fotos...

Um comentário:

  1. A primeira dica é a área da linha de jeans de grávida da Zazou no seguinte link:

    http://www.zazou.com.br/jeans/

    E quanto a modelos em promoção, sim, tem algo na loja da Zazou, porém já estamos entrando com a nova coleção de inverno, e com novos modelos, estes sem promoção ou descontos.

    Porém existe sempre a opção de nossas pontas de estoque da Zazou permanente, como a BB Fermier Outlet no Brooklin, aonde encontra jeans na faixa de R$ 98, porém com modelos restritos e grade furada (ou seja, tem mais pequenos no 36/38 e grandes no 44/46. Aí é mais fácil encontra lá. Veja o endereço em nosso site.

    São todos novos e com a modelagem da Zazou...

    Ficamos aguardando sua visita!

    PS - Depois mande um feedback para o email: zazou@zazou.com.br

    ResponderExcluir