segunda-feira, 15 de junho de 2009

dias em Mambucaba

Esse feriado aproveitei pra ir visitar o Gustavo. Como ele trabalhou quinta e sexta, ao invés de vir pra Niterói no final de semana, fui eu que fui na quinta de manhã. Apesar da chuva não ter dado trégua na sexta, quando os pais dele chegaram, os outros dias foram ótimos. Passeamos muito por Mambucaba e por Paraty. Fizemos muitas compras: presentes, Tito, Dia dos Namorados, andamos muito, tiramos fotos e comemos muito bem. Certamente foi ótimo para descansar e desestressar às vésperas de uma semana de trabalho, que começa hoje, e que vai ser bem pesada. Ah, e também deu pra colocar em dia fotos do Tito na barriga. É engraçado porque, pra mim, parece que a barriga nem está crescendo muito, mas, vendo as fotos (algumas estão abaixo), é fato que está ENORME! Acho que a tristeza e uma certa melancolia não ficaram pra trás, mas desligar de tudo faz um bem danado para a manutenção da sanidade de qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário