quarta-feira, 10 de junho de 2009

Grávida blues

Nas últimas semanas tenho andado muito triste, sem paciência pra nada, com vontade de não fazer nada. Não estou triste com a gravidez, na verdade, estou muito feliz por sentir o Tito mexer cada vez mais. Essa sensação de diálogo/ comunicação faz muita falta no início e eu acho muito bom pra gente realizar constantemente que tem alguém dentro de nós. Mas a tristeza, uma coisa meio deprê, é com o resto: adoro o meu trabalho, mas não tenho a menor vontade de trabalhar; amo minha casinha, mas não tenho nenhuma vontade de resolver as coisas da arrumação (sinteco, pintura, leva livro, traz móvel etc); sou até uma pessoa otimista, mas ando desanimada com o mundo... Enfim, queria poder ficar quietinha, num canto, sozinha (ou com o Tavo) sem ter que lidar com mais nada além disso. Estou, além do mais, me sentindo muito cansada e bastante frágil. Seria injusto dizer que estou me sentindo assim por causa da gravidez. Vez por outra me sinto assim desde que me lembro ser seu, desde criança mesmo, e atribuir isso a mudanças hormonais não faz muito o meu estilo (aliás, vai contra tudo o que eu acredito de fato!). Mas, enfim, independente do que explique, o fato é tenho me sentido assim, e torço para que passe logo porque queria estar curtindo mais o momento ao invés de ter que suportar os dias (ou me suportar nos dias...) e torcer para uma nova onda de felicidade tomar conta de mim!

2 comentários:

  1. É Paty , é assim mesmo....Gravidez, hormônios, mudanças....Eu chorava muito no final, estava muito sensível.... fiquei sem disposiçao do quarto ao sexto mês, depois ninguém me segurava, animação total....rs Aproveita pra dormir bastante, porque depois!?!?!?!? bjs tati e enzo

    ResponderExcluir
  2. Pat querida, desde aqui, a Espanha, mando para você um forte abraço e muitos, muitos ánimos.

    Muitos beijos minha querida.

    Por favor, made o seu endereço de Niteroi para enviar-lhe um pressente.

    Beijins. Silvia.

    ResponderExcluir